terça-feira, 31 de maio de 2011

Opinião Bourjois Vernis 10 Jours

Olá, bemfeitasmaníacas!!

Lembram-se quando mostramos por aqui, na tag Esmalte do FDS, o esmalte Boujois Vernis 10 Jours? Na ocasião, Tati Pimentel esmaltou as unhas com o n.º 20, um vermelhão aberto e perolado na medida certa.

Como dito naquele post, a promessa da marca para a nova coleção Vernis 10 Jours é que o esmalte permace nas unhas por 10 dias, ainda que tivéssemos contato com produtos de limpeza, água, shampoo e todos aqueles produtinhos que acabam com o serviço das nossas manicures.

Pois bem...Tati Pimentel testou e aprovou!!! De fato, o Vernis 10 Jours da Bourjois permanece nas unhas por 10 dias. Óbviamente, não com o mesmo brilho do primeiro dia. Mas, que ele não descasca como as demais marcas, isso é fato!!


Durante os 10 dias em que o esmalte permaneceu nas unhas, Tati Pimentel teve contato algumas vezes com detergente e várias vezes com água, shanpoo e o frio do escritório onde trabalha. Todos esses fatores contribuem para pouca durabilidade do esmalte.

Porém, o Vernis 10 Jours superou todas as nossas espectativas, como Vocês podem ver na foto acima (não esqueçam de clicar sobre a foto para ampliá-la, pois assim Vocês conseguirão vê-la com todos os detalhes!). Com uma boa hidratação das cutículas, com a caneta da Essence, sobre a qual falamos aqui, no 10º dia as unhas estavam muito bem conservadas!!

A nova coleção da Bourjois é ideal para quem não gosta, ou não tem tempo, de fazer as unhas todas as semanas, ou mesmo para quem precisará ficar sem fazer as unhas por mais de 1 semana por algum motivo, como viagens por exemplo.

É importante enfatizarmos que para a conservação da aparência perfeita das unhas e mãos, faz-se necessária a hidratação das cutículas, OK?!!

Então, #ficaadica!!

Bem Feitas - o espaço que Você merece, na hora em que Você quer!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...