terça-feira, 5 de abril de 2011

Comprinhas NYC - Parte VI - Cabelos

Olá, bemfeitasmaníacas!!

Finalizando as nossas comprinhas em NYC (essa lista rendeu, viu!!), hoje apresentaremos produtos bem legais que compramos para os nossos cabelos!!

Começamos com duas novidades para nós, pois são produtos que ainda não tínhamos experimentado e que estamos adorando!! O primeiro é o Curl Refiner da linha Fresh Curls da Redken, o leave-in perfeito para cabelos cacheados e ondulados. Sua fórmula é composta pelo complexo Elasta Shield Dlastapol, que engloba óleo de coco, óleo de amido e proteínas. Ajuda no controle do frizz, hidrata e fortifica os cabelos, além de definir os cachos indisciplinados. Tati Pimentel atesta que funciona mesmo!!

A segunda novidade é o ultra-mega-hiper-power fixador Elnett Satin Hairspray Extra Strong Hold. Ele funciona mesmo!! Fixa o penteado por horas, ao mesmo tempo em que sai completamente dos fios com uma simples passada de escova. Com o seu sistema de micro-difusão único, Elnett Satin mantém o penteado, conservando toda a sua naturalidade, além de proteger os cabelos. Estamos adorando usá-lo!


Admais, renovamos nosso estoque com produtos da queridíssima marca Moroccanoil: Hydrating Mask e The Original Moroccanoil Oil Treatment, ou seja, máscara de hidratação e óleo de tratamento!! A linha à base de óleo de argan é excelente para dar brilho e nutrir os cabelos. A Equipe Bem Feitas usa há uns 8-9 meses e simplesmente A-D-O-R-A!! 

O creme de hidratação é facílimo de usar e basta deixar uns 5 minutinhos nos cabelos e enxaguar, que já será possível notar a diferença: cabelos com brilho, nutridos, sedosos e com uma malemolência (esta é a palavra exata!) incrível!! Por aqui, usamos o creme de hidratação combinado com o óleo de tratamento. A combinação deles é perfeita!!

O óleo também pode ser usado sozinho, nos cabelos secos ou molhados, e deixa as madeixas com um brilho imediato espetácular, além de tratar a longo prazo e ativar o corte do cabelo, fazendo com que o desenho dos seus fios apareçam muito mais!! Ah, e ainda reduz em 40% o tempo de sacagem dos fios!! Não é perfeito?!

Nos States a linha não é baratchiiiinha, mas muito mais em conta do que se comprada por aqui, apesar de não ser vendida oficialmente. Quando nosso estoque baixa e não estamos com viagem agendada, compramos na Dani Pinheiro Make-up, chega rapidinho e a Dani é muito atenciosa!! Recomendamos!!

Porém, quem quiser esperar a venda oficial aqui no Brasil, pode se apressar!! Dentro de alguns dias, o óleo de tratamento original começará a ser vendido por aqui, como já nos contou Vic Ceridonio no site da Vogue Brasil!! Os demais produtos da marca chegam no Brasil dentro de 6 meses!!


E, para finalizar, compramos também um Babyliss Revlon RV051 para fazermos cabelos a la Bundchen!! Fácil de usar e manusear, é possível regular a temperatura, o que ajuda a evitar queimaduras!! Para ilustrar a forma de usar um babyliss, dêem uma olhadinha nos vídeos abaixo: o primeiro, do Torquato e o segundo, da divertidíssima Julia Petit:

 



Então, #ficaadica!!

Bem Feitas - o espaço que Você merece, na hora em que Você quer!!

Um comentário:

Flávia Mergulhão disse...

Eu uso o leave-in da Redken...é maravilhoso!!
bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...