sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bem Feitas e o Casamento Real

Olá, bemfeitasmaníacas!!

Hoje, foi realizado, sem dúvida nenhuma, o casamento do século!! Princípe William e a plebéia Kate Middletton casaram-se às 11:00 da manhã, horário inglês, na Abadia de Westminster sob os olhares do mundo!! Atire a primeira pedra quem tem a ousadia de dizer que não deu uma espiadinha na tv pela manhã!!


O casório foi beeeeeeem tradiconal, e inglês!! Segundo informações do GNT, Kate Middleton, agora Duquesa Catherine, escolheu um modelo Alexander McQueen para a hora do sim.


Ela adentrou a Abadia de Westminster com um vestido à la Grace Kelly de manga comprida de renda francesa, saia de tafetá, corset, um longo véu de 2,70m e decote em V. Kate usou uma tiara de diamantes da Cartier apelidada de Halo, emprestada pela Rainha Elizabeth II que, originalmente, é da rainha-mãe.


Segundo o site oficial do casamento, Kate escolheu Alexander McQueen pela beleza de seu trabalho e seu respeito pelo acabamento bem feito e sua técnica de construção de roupas. Ela queria combinar tradição e modernidade com a visão artística do legado de McQueen, que é britânico e morreu em 2010.

A aplicação de renda e a saia foram feitos à mão pela Royal School of Needlework (Escola Real de Bordado), baseada no Hampton Cout Palace. O vestido é de organza de seda marfim. O corset de seda faz menção a tradição vitoriana de espartilho e é uma característica dos trabalhos de McQueen. As costas trazem organza e botões forrados presos por alças Rouleau. A saia é feita de tule de seda e enfeitada com rendas Cluny. Os sapatos de Kate Middleton foram feitos à mão pela equipe de Alexander McQueen e trazem um laço bordado também na Escola Real de Bordado.

O buquê escolhido era em forma de escudo com murta (emblema do casamento e do amor), lírio-do-vale (retorno da felicidade), jacinto (constância do amor) e uma flor chamada Sweet William (bravura), ou seja, William doce (q fofo!!!). Ele foi desenvolvido por Shane Connolly e seguem as tradições dos significados reais, da família Middleton e da chamada Língua das Flores.

Mas, teria Kate Midletton se casado com unhas ao natural??? Bom, pelo menos, foi isso que percebemos pela aproximação das fotos do casamento. No entanto, o esmalte é uma mistura clarinha e discreta das cores 28 Rose Lounge da Bourjois e Allure da Essie, segundo informações de Marina Sandoval, do salão Jo Hansford, manicure que fez as unhas de Kate na véspera do casório.


É muito próvável que a Duquesa tenha optado por unhas mais naturais para não contrastar com o vestido que, de fato, estava belíssimo!! Digno de princesa!!

Por aqui, desejamos felicidades ao mis novo casal da realeza britânica!!


Bem Feitas - o espaço que Você merece, na hora que Você quer!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...