quinta-feira, 10 de março de 2011

Bem Feitas de Bolsa - Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme

Olá, Bemfeitasmaníacas!!

Hoje, estreiamos mais uma coluna aqui no blog/site! É a Bem Feitas de Bolsa!! Todas as quintas-feiras, apresentaremos por aqui opções esmaltísticas e afins para serem levadas na bolsa!! Alternativas práticas para remover o esmalte que está descascando, retocar o tom que está desbotando ou saindo, hidratar as cutículas...enfim, tudo aquilo necessário para deixar as suas unhas dignas!!

E, em nossa estréia, apresentamos os lenços removedores de esmaltes da Océane Femme, que foram rigorosamente testado por nós (quando dizemos "rigorosamente testado", leia-se "testado por Tati Pimentel")!!


É muito provável que Vocês já tenham ouvido falar nesses lencinhos, pois muito se comenta a respeito deles na blogsfera. A grande sacada dos famosos removedores da Océane Femme é o fato deles não conterem acetona em sua fórmula, não deixando as unhas esbranquiçadas e, de quebra, hidratando as cutículas!!

São quatro versões: Sem Perfume, Sweet Vanilla, Acqua Breeze e Wild Strawberry. Por aqui, nós testamos o Sweet Vanilla, que tem um cheirinho muuuuuuito bom!!


De forma a provarmos a real eficiência dos lenços da Océane Femme, aguardamos Tati Pimentel pintar as unhas de vermelho para, então, experimentá-los. E, tchã-nããããããããã!!! Eles funcionam mesmo!! Tati Pimentel usou três lencinhos no total para retira completamente o esmalte vermelho. Mas, temos algumas críticas a fazer, críticas construtivas, é claro!!

Os lenços removedores de esmaltes da Océane Femme funcionam de fato e cumprem com aquilo que se propõe, ou seja, removem o esmalte com sucesso total!! Porém, achamos que eles melecam muuuuuuito os dedos e as unhas. Acreditamos que deva ser em razão de não usarem nenhuma substância química semelhante à acetona ou àqueles removedores de esmaltes. No entanto, é só lavar as mãos ou passar um papel toalha ou lenço que a susbtância oleosa sai por completo das unhas e dedos.


Na nossa opinião, eles não substituem a acetona, mas podem fazer as vezes dela quando estamos fora de casa, sem os velhos e bons algodão e acetona!! Por isso, os recomendamos para carregar na bolsa sim!!

Bem Feitas - o espaço que Você merece, na hora em que Você quer! 

P.S.: Hoje é dia 18/03, e passamos por aqui para atualizar este post com uma informação muito legal!! Os lencinhos removedores da Océane deixaram um brilho natural nas unhas da Tati Pimentel, que surpreendeu até a equipe do Bem Feitas!! Na semana passada, como Tati Pimentel passou 1 semana fora, levou os lencinhos na mala, para o caso do esmalte descascar. E, como desgraça pouca é bobagem, ele de fato descancou. Então, Ela utilizou os tais lencinhos para remover o esmalte ao estilo prendi-o-dedo-na-porta que estava usando. Pois bem, uma semana depois de ter retirado o esmalte, as unhas da Tati Pimentel estavam com um brilho como se tivesse esmaltado com base!! Muito legal!! Lenços recomendadíssimos!! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...